Segura a chapa!

dentaduraJaperi, no final da tarde, voltando daquele jeito. Empurra-empurra, gente brigando, uma gritaria dentro do vagão. Tento correr para pegar um lugar, mas minha época de ouro, já foi! O máximo que eu consigo é ficar na porta, do lado direito. Os bancos lotados, aquele espertinho que acha que dá para “dar uma espremidinha” e se senta no banco para quatro pessoas! Mas ele acha que dá para cinco! Enfim, segue o baile.

Ao meu lado, um moço, que só de olhar para a cara dele, já dava vontade de rir! “Ele deve ser muito engraçado”, eu pensava. Mas, até aí, tudo normal. Conversa vai e conversa vem (esse moço estava com outras pessoas), falavam sobre futebol, sobre a Dilma, Temer, entre outros assuntos. Eu já tinha reparado que esse moço gostava de fazer umas brincadeiras com a dentadura dele. Sabe aquela brincadeira de ficar mostrando a dentadura e escondendo? Pois bem. Numa dessa, o moço mostrou a dentadura e, numa gargalhada descontrolada, a chapa escapuliu e caiu no colo de um senhor que estava sentado no banco, na frente dele! SOCORRO, EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA!!!

O senhor ficou uma arara, mas cadê coragem para segurar na dentadura – toda babada – e devolver para o dono? O moço presepeiro gargalhava junto, sem dente, com seus amigos, e com 99% do vagão! A solução foi o moço engraçado pedir desculpas e pegar a dentadura que estava caída na perna do senhor. E vocês acham que ele embrulhou, para lavar quando chegasse em casa? Não, não! Ele colocou de volta na boca e disse: “Quando passar um vendedor, vou comprar uma cerveja pra matar os germes!”. Hahahahaha! Ainda disse que o senhor era cheio de germe! Esse senhor não conseguia achar graça nenhuma, ficou encarando o moço por um bom tempo ainda.

A estação de Ricardo chegou e eu desci, mas, nesse dia, eu gostaria que a viagem tivesse demorado mais um pouquinho! Certamente, muita coisa aconteceu até Japeri! Um viva para as dentaduras!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s