Homem ‘limpa o salão’ e adivinha em quem ele encosta?

20151117_185137Boa noite, galera! Tudo bem? Olha, tem coisas que só acontecem comigo mesmo, viu. Te falar…

Cheguei na Central depois de encarar aquele metrô, bem cansada já. O Japeri que estava na linha G tinha acabado de sair, o que me restava embarcar no da linha H, que estava bem cheio. Mas não teve jeito, entrei nele mesmo. Eu gosto sempre de ficar do lado direito da porta, pois é o lado que abre em Ricardo. Comecei a andar por aquela plataforma, que mais parecia o Mercadão de Madureira, em época de Cosme e Damião, de tão cheia. Lá fui eu, desenganada já de que conseguiria meu lugar.

Quando, não mais que de repente, vejo um cantinho vazio! Meu cantinho ❤ Me acomodei lindamente e pensei: “Agora, sim! A porta vai abrir e eu vou conseguir sair no lugar certo!”. Mas, como já sabemos, na minha vez sempre tem que ter alguma coisa…

Tinha um senhor sentado no banco, bem na minha frente. Esse homem veio da Central do Brasil até quase Ricardo “limpando o salão” mesmo. Era dedo pra um lado, pro outro, pra cima, pra baixo. E ainda fazia bolinha (Socorro!). Tudo isso a centímetros de mim. Tava vendo a hora daquela bolinha parar direto na minha roupa. A cada limpeza dada, era uma virada pro lado que eu dava. Fiquei fazendo essa dança por um bom tempo. De um lado para o outro. Tava quase virando coreografia.

Chegamos em Madureira e adivinha o que acontece? Ele toca na minha mão e pergunta: “Quer que eu segure sua bolsa?”. AAAAAAAIII, MAMYTA QUERIDA!!!! PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS, E AGORA, MÃEZINHA DO CÉU? Já pensei na música: “Socorro, não estou sentindo nada! Nem medo, nem calor, não vai dar mais pra chorar nem pra rir!”. Hahahahaha

Caiu até uma lagriminha.

Olha, eu achei muito legal a atitude dele de querer ser gentil. De verdade. Mas eu vi a trajetória daquela mão a viagem INTEIRA! E ele não tocou com um dedo, não. Foi a mão toda, quase me segurou pelo braço!

Depois dessa cena, umas pessoas que estavam ao meu lado, começaram a rir pq entenderam a situação! Acho que ninguém queria que aquele moço encostasse em ninguém, rs.

Apesar disso, eu achei legal a atitude dele! Não é todo mundo que pede pra segurar a bolsa. Moço que limpa o salão, obrigada, tá? Pode pedir pra segurar minha bolsa outras vezes! Rsrs

É isso. Obrigada, gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s