Dia difícil para andar de trem!

20140702_181328Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Arrumei um tempinho aqui para escrever e contar como foi a minha aventura na hora de voltar para casa, no dia de ontem.

Cheguei na Central, a plataforma 8 estava LOTADA e quase perdi um Japeri que estava saindo. Consegui correr e embarquei no trem. O vagão estava muito cheio, o ar estava congelaaando (é engraçado isso…no verão é difícil ter Japeri com ar, mas no inverno, parece que eles tiram todos da “garagem” e colocam para circular. E são sempre GELADOS. MUITO).

Beleza, embarcamos e seguimos viagem. Chegamos em São Cristóvão e, no meu vagão, entrou um grupo de adolescentes. Acho que deveriam ter entre 14 e 16 anos, no máximo. Conversavam alto, empurravam as pessoas, gargalhavam com os coleguinhas…enfim. Tava brabo.

Conforme o trem andava, muito lentamente, percebi que alguma coisa errada estava acontecendo com a circulação. Foi aí que, na altura do bairro do Rocha, o trem parou. E ficou lá por um bom tempo. No alto-falante informavam que iríamos esperar por mais alguns instantes, até que a sinalização fosse liberada. E nada de liberar essa bendita. De repente o Japeri começou a dar ré e ficamos entre a estação da Mangueira e São Francisco. As luzes apagaram, o ar-condicionado parou (que à esta altura do campeonato, eu estava igual a um pedaço de pau de tão dura, morrendo de frio) e ficamos parados por um boooom tempo. As luzes voltaram, o ar também e, depois de aguardamos por mais alguns instantes, o JAPERI VOLTOU A ANDAR, PARA A NOSSA ALEGRIA).

Porém, como o trem demorou muito a voltar a circular, as estações foram enchendo demais. E esta foto é a comprovação de como ficou o vagão por dentro. A sorte é que eu tenho braços compridos e finos, iguais a uns galhos (haha), e consegui me esticar para tirar a foto.

Cheguei em Ricardo toda torta, amassada e quando saí do vagão, quase que um pé do  meu sapato fica lá dentro. Foi engraçado!

Enfim, minha aventura de ontem foi uma coisa de louco. Mas, no final, deu tudo certo!

Um beijo e obrigada!

Anúncios

Um comentário sobre “Dia difícil para andar de trem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s