Tem torcedor no Japeri querendo que o Brasil seja eliminado!

imagesOlá, pessoal! Tudo bem com vocês? Depois de um tempo sem postar, aqui estou novamente! Sim, estive muito ocupada durante o mês de junho e quase não tive tempo pra postar alguma coisinha aqui. Massss, o show tem que continuar e o Causos do Japeri não pode ser esquecido!

A Copa começou, tá todo mundo vidrado nos jogos e no Japeri não pode ser diferente. Muitos passageiros ficam com seus telefones ligados nas TVs e só dá para escutar os comentaristas do Japeri vendo os jogos.

Ontem, quando peguei o velho e bom 33 pra ir pra faculdade, tinha um pessoal conversando sobre o jogo entre Brasil e Chile. Um rapaz, todo nervoso e falando até um pouco alto, começou a conversa assim:

– “Po aí, torci tanto pra bola do Pinilla entrar no gol. Ele é Vascão, né.”

O outro , sem acreditar no que o amigo tinha dito, retrucou:

– “Tu tá de sacanagem, né? Tava torceno pro Chile mermo?”

– “Po, esses feriado aí tão me ferrando (tá, ele não falou ferrando, mas não escrevo palavrões aqui, rs). To doido pro Brasil ser eliminado e todo mundo voltar pro batente. Eu preciso ganhar dinheiro! Esses jogadô aí tão rico e eu tenho que batalhar”.

Tá certo. Cada um tem suas razões.

E hoje, vindo para o trabalho, escuto uma senhora discutindo com ela mesma sobre o jogo da Argentina e, aproveitando que tava todo mundo olhando pra ela, fez uma análise sobre os jogadores do Brasil:

– “Aqueles jogador da Argentina tem que perder o jogo. O Neymar, ele é muito franzino. Joga sozinho e ainda tem aquele de bigode que não faz nada. Em nome de Jesus, se o Brasil pega a Argentina, eu vou ficar com muita raiva. E vocês não me viram com raiva ainda”.

Ok, ninguém quer ver a senhora com raiva. Tomara que aquele de bigode, que se chama Fred, jogue daqui pra frente.

É isso. Prometo que vou me esforçar pra escrever mais por aqui. E que venham mais causos e mais histórias legais, para que eu possa compartilhar com vocês!

Um beijo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s