Diga aonde você vai que eu vou varrendo!!

20140410_090203[1] Bom dia, pessoal! Tudo bem? Comigo tá tudo na paz, de boa na lagoa. Para chegar ao trabalho hoje, peguei um trem muito tranquilo! Conseguir segurar com as duas mãos no ferro e, se eu quisesse levantar o pé, eu tinha onde colocá-lo de novo! É para glorificar de pé, igreja!

Como vocês podem ver pela foto, hoje tive a companhia de muitas vassouras e rodos! É comum ver no Japeri muitas vassouras presas ao ferro onde a gente segura. Mas, hoje, tava brabo! Tinha vassoura pra bexiga nesse ferro e, do outro lado, também. Atrapalhou só um pouquinho para segurar na parte de baixo, mas tranquilo.

molejo

 

 

Me deu uma vontade de pegar uma vassoura e sair dançando e cantando pelo vagão: “Diga aonde você vai, que eu vou varrendo! Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo!”. Na verdade, eu até já dancei essa música do meu querido grupo Molejão. Foi na festa da escola, quando eu estava na primeira série. Tinha uma vassourinha bonitinha, bem pequenininha na mão e a coreografia era muito engraçada! Que tempo bom!

Seria muito engraçado se eu tivesse feito um número com essa música! Porque eu sei que deveria varrer pra esquerda, varrer pra direita, levantar poeira porque essa dança é porreta. Lembrando que deveria alertar à todos para terem cuidado com o cabo da vassoura, porque é pior do que cenoura, e eles poderiam se dar mal. Só acho.

Eu ainda lembro da coreografia. Iria arrasar.

Um beijo pra vocês e obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s