Para a noooossa alegria!!!!

para a nossa alegria Bom dia, pessoal!! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Devo reconhecer que, hoje, a viagem no Japeri foi muito tranquila! Peguei um trem com ar condicionado, um pouco vazio e o melhor….CONSEGUI SENTAR EM DEODORO!! o/ o/ o/ Pessoal, que felicidade! Mas, também, eu sentei porque estava no vagão abençoado! O vagão dos meu amigos do culto.

Esperei na plataforma e, quando o meu querido estava encostando, eu fui direto para o terceiro vagão (que era o mais vazio). Quando entrei, vi meus amigos com suas bíblias, todos entoando louvores, etc. E, realmente, esse vagão estava tranquilo. Quando chegamos em Deodoro, um senhor levantou E EU SENTEI!! Me juntei, em pensamento, ao pessoal dos louvores e agradeci. Valeu, JC!

Enquanto as estações passavam e eu estava descansando, o coral do vagão puxou uma música que, gente, eu quase cantei junto. Eles começaram a cantar um louvor que TODOS NÓS conhecemos, mas a imagem que vem junto à essa música, é engraçada demais. Começou assim: “Nos galhos secos de uma árvore qualquer, onde ninguém jamais pudesse imaginaaaaaa – ah, ah-r. O Criador vê uma flor a brotaaaaaaaar, uh, uh!”. Eu não acreditei! Era a primeira vez que eu escutava essa música no Japeri!! Fiquei muuuito feliz e cantarolei!

Quando chegou no refrão, eu não me contive!! Quase levantei do banco e dei um grito bem alto: “PARA A NOOOOOOOSSA ALEGRIIIAAAAA!!!!”. Imagina a cena! Seria demais e muito engraçado! Como foi legal cantar essa música com o pessoal! Eu até achei que alguém iria levantar e fazer igual ao rapaz da foto, mas ninguém fez. Talvez por estar cedo demais e pelas pessoas ainda estarem meio sonolentas. Mas como eu acordo em 220v, já, quase que eu fiz!

Hoje foi muito legal andar de trem! E depois dessa música aí, ainda puxaram aquela assim: “entra na minha caaasa, entra na miiinha vida! Mexe com minha estrutuuura, sara todas as feriidas! Me ensina a ter santidaaade, quero amar somente à Ti, porque o Senhor é o meu bem maioooor! Faz um milagre em mim!!”.

O meu milagre foi sentar. Graças à Deus!

Um beijo e obrigada!

 

Fonte da imagem: www.tribunahoje.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s