O Zacarias do Japeri!

zaca

Bom dia, pessoal! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Minhas viagens tem sido, relativamente, tranquilas. Venho sempre em pé mesmo, com um calor da bexiga no vagão, sendo espremida nas viagens, mas tudo bem! A gente tem que trabalhar, né, e o Japeri é a minha melhor opção.

Para voltar pra casa ontem foi brabo. O trem demorou demais pra sair da plataforma e foi só enchendo, enchendo, enchendo…Quando chegamos em São Cristóvão! Armaria! Se eu tirasse o pé do chão, não colocava de volta. Mas tudo bem, também. O importante foi que cheguei bem. Suada, com o meu cabelo arrepiado, toda amassada, mas viva!

Mas uma coisa chamou minha atenção. Enquanto estávamos sufocados lá no vagão, tinha um senhor que, gente, era A CARA DO ZACARIAS. Eu não conseguia parar mais de rir e, enquanto as pessoas empurravam para entrar no trem, ele fazia uns barulhinhos do tipo: “Uuuhh!, “Hihi”. Eu tava me segurando, mas tava difícil. E a vontade puxar a peruca dele? Foi muito engraçado.

Só que esse Zacarias aí era meio malandro. Atendeu o telefone dele e disse assim: “Aí, eu descolei uma treta aí pra gente. A parada é quente e vai ser sábado. Não posso falar por telefone, mas quando a gente se encontrar, eu te falo. Se tu quiser, tu me fala!”. Eu fiquei curiosa, mas não sei, não. Achei esquisito.

O Zacarias seguiu viagem e eu desci na minha estação.

Antes de descer eu quase pedi para ele gritar, com a mãos tapando os dois dentinhos dele: “Didiiiiiiiiiiiiii”.

Obrigada e beijos.

Fonte da imagem: jornalfolhadenegocios.blogspot.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s