Que luta para chegar no trabalho!

Bom dia, pessoal! Tudo bem? Hoje foi tenso pra chegar no trabalho. Saí de casa sabendo que o intervalo entre um trem e outro estava de 20 minutos. Quando eu cheguei na plataforma, já tive aquela visão! LOTADA, cada um procurando (na sombra que sobrava), um pedacinho pra se proteger do sol. E nada do Japeri chegar!

Eu esperei 40 minutos na estação para conseguir entrar num trem que desse pra respirar, ao menos. Enquanto eu estava só no aguardo, criando raiz nos pés já, passou um Japeri LO-TA-DO sem ar condicionado e com todas as pessoas se espremendo no vagão. Eu até tentei entrar, forcei um pouco, mas não deu. Tive que voltar pra plataforma e aguardar mais um pouco.

Depois disso chegou um que eu consegui entrar, mas em compensação, não tinha ar condicionado. Pra quê, né, pessoal?! Nem tá fazendo calor lá fora! Haha. Mas imaginem em qual vagão eu acabei entrando, sem querer? O vagão dos meus amigos evangélicos! Vim ouvindo louvores, cantando que a minha vitória hoje tem sabor de mel, tem sabor de mel, tem sabor de mel…Estava pedindo à Deus que nos ajudasse a suportar aquele calor sem noção. E, além de tudo, o bendito do Japeri veio se arrastando igual a uma lesma.

Que luta, meus amigos, que luta! Cheguei na Central suada, morrendo de sede e doida pra dar um mergulho numa praia! Só pensava nisso! Mas, ok. Já que não dava, parti pra minha outra parte da viagem. Peguei o metrô e depois, o ônibus. E cheguei, sã e salva! Ufa!

Eu só espero que na volta seja diferente!

Um beijo e obrigada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s