Que calor da gota serena!

ursodocabeloduro Boa tarde, pessoaaaall!! Tudo bem? Que calor da gota serena é esse que tá fazendo? A temperatura dentro do Japeri vai lá pras cucuias! Sem brincadeira, parecia que eu estava dentro de um caldeirão! E, ainda por cima, peguei um trem que, na teoria, deveria estar com o ar funcionando. Massss…quando entrei, cadê o danado? NA-DA. Fomos até a Central com uma leve brisinha e um senhor que estava ao meu lado, coitado, parecia que tinha mergulhado numa piscina e tinha saído direto pro Japeri. Mas, não. Era suor mesmo. Coitado!

Estou de volta, como já havia dito aqui no blog, e hoje precisei ir ao centro da cidade. Como de costume, peguei o velho 33 e fui. Resolvi minhas coisas e voltei de Japeri mesmo.

Eu cheguei na Central devia ser umas 14h45, 14h50. Pensava que viria sentada, pois ainda estava cedo. Tinha um trem sem ar parado na plataforma 8H e outro, na plataforma 8G. O que estava na plataforma 8G era de ar e, a moça do alto-falante, disse que ele não iria dar mais partida =( A solução era partir pro 8H, velhão mesmo, sem ar. Sentei, já que, com meu olhar de mulher maravilha, vi um lugarzinho lá no cantinho. Fiquei esperando o Japeri sair e, daqui a pouco, a gente escuta no alto-falante, de novo: “O trem da plataforma 8H não dará mais sua partida. Por favor, façam a transferência para o trem da plataforma 8G, que já foi restabelecido”.

Meeeu Deus, antes de tudo, eu sentei bem rápido nesse trem de ar e, logo depois, ouvimos que ele não iria sair mais. Aí, fui pro velhão e fiquei sentada direito dessa vez. Daqui a pouco, o de ar tava funcionando, corri pra ele e VOLTEI EM PÉ! Não tinha mais lugar =( Mas que raiva que me deu!

Mas vocês pensam que o ar estava, efetivamente, funcionando?! Rá, que piada! Um calor danado dentro do trem, de novo. Eu já com o cabelo igual do Urso do Cabelo Duro, com sede, toda suada – sem dignidade nenhuma – e comprei uma garrafinha de água. Foi a salvação. Apesar da tampa da garrafa estar super fácil de abrir, fiquei pensando. Ou foi Deus que facilitou pra mim ou eu deveria duvidar da procedência dela. Mas o calor tava tão grande, que tomei tudo num gute* só!

E, no meio dessa confusão de troca de trem, escuto uma senhora falar assim: “Se eu fosse esses brasileiro, eu colocava o trem na cabeça e jogava lá no mar!”. O_o

WTF?!

Bom, essa foi a aventura de hoje! Um beijo prôces e obrigada!

*Gute = aprendi essa palavra desde pequenininha com o meu pai. Quer dizer de uma vez só!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s