Criança fica revoltada com segurança da Supervia!

menina

Boa tarde, meus amigos! Na última sexta, dia 30/11, na volta para casa, eu escolhi o vagão feminino. Para quem conhece o trem e até no metrô também, o vagão feminino (quando funciona), é uma terra sem lei. Homens sentam nos bancos, mulheres brigam com as outras, implantes se soltam dos cabelos e ficam espalhados pelo chão do trem (eu já vi isso acontecer uma vez!)…enfim. Uma verdadeira festa!

Na sexta-feira entrei no vagão e tinha uma família sentada no banco. Uma moça com sua filhinha no colo, a tia da menina e o pai (sentado no vagão feminino e ocupando espaço de alguma mulher). Até aí, tudo bem, porque eu mesma já nem ligo se vou em pé ou sentada. O importante é chegar em casa viva. Descabelada, morrendo de calor, com a roupa amassada, mas viva.

Porém, um segurança da Supervia estava fazendo a ronda pelo vagão e deu de cara com o moço sentado no banco. Com muita gentileza, o segurança pediu para o moço sair do vagão, pois aquele era o feminino. Ele ficou meio com uma cara de cachorro que caiu da mudança, mas não teve escolha. Levantou e foi para o vagão da frente.

Nesse meio tempo, a filhinha do casal estava no colo da mãe e percebeu quando seu papai saiu do vagão. Aí, ela saiu com a seguinte observação: “Mãe, cadê meu pai? Eu quero meu pai!” e a mãe, não querendo que a menina abrisse o berreiro, falou: “O moço pediu para o seu pai sair, porque nesse vagão só pode entrar menina!”.

A garotinha se calou por instantes e disparou a melhor: “Eu vou matar aquele moço que mandou meu pai sair! Vou matar ele assim, ó, pow, pow! (fazendo barulho de tiro e fazendo uma arminha com os dedos) “. A mãe, sem acreditar no que a filha tinha dito porque ela só tinha 3 aninhos de idade, pediu para a menina parar porque era feio fazer aquilo. E a garotinha continuou: “E se vocês mandarem eu parar, vou matar vocês também!!!” #OMG O_o

E ela não parava: “Meu pai tinha que colocar uma saia para ficar aqui dentro com a gente!”. Eu até tirei meus fones de ouvido, porque eu estava perdendo! Depois da sessão de raiva da menininha, ela, como uma criança linda e calminha deve ser, colocou o dedinho na boca e dormiu no colinho de sua mãe! Uma fofura!

Medo dessa garotinha.

Um beijo e obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s