Correria na plataforma para conseguir sentar no Japeri!

japeriOi, pessoal! Tudo bem? Hoje, na volta para casa, fiz este vídeo para mostrar para vocês como é a correria pra conseguir um lugarzinho no nosso Japeri de cada dia!

Toda tarde é a mesma coisa! Quando um trem sai e outro encosta na plataforma (que já está LOTADA), fica uma verdadeira aglomeração de gente na parte onde a porta vai abrir. Aí, quando o meu queridão chega, é aquela loucura! Gente que muitas vezes cai (porque as pessoas são muito gentis e abrem caminho para você passar! Haha), gente que perde o sapato e tem que andar com um pé calçado e outro não pelo vagão procurando o outro par que se perdeu na multidão (acabei de narrar um fato que aconteceu comigo! ¬¬) e outras coisas!

Se vocês repararem bem, neste vídeo tem uma moça de rosa que tem seu chinelo arrebentado na hora do empurra-empurra! E ela, coitada, começa a falar umas palavras tão bonitas para desabafar mesmo. E o melhor é o moço que entra no trem pela janela! É isso aí mesmo! Também acontece isso no Japeri. Ou seja, é uma verdadeira festa!

Dessa vez eu não consegui sentar porque tive que fazer o vídeo. Aí, voltei em pé mesmo. Mas eu encaro essa multidão aí e, quem me conhece bem, sabe que eu disputo de igual pra igual com esses caras da foto (Ah, é, claro! Sou forte. #SóQueNãoMesmo).

Beijos!

Anúncios

2 comentários sobre “Correria na plataforma para conseguir sentar no Japeri!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s