Juvenal Brasil da Viola, esse é o cara!

juvenalBoa noite, meus amigos! Na tarde desta quinta, dia 17/10, estava indo para a faculdade e dessa vez, peguei o ramal parador. Eu me aproximei do quadro eletrônico que, agora, exibe os horários das partidas de um jeito moderno (uau!) e, ao meu lado, tinha um senhor muito simpático.

Ele chegou perto de mim e disse: “Oi, menina! Tudo bem com você? Você me conhece? Eu sou o Juvenal Brasil da Viola e vou cantar uma música para você! Pois, se eu não canto, eu não como. Que música você quer ouvir? Raul Seixas?” – Já me ganhou aí! – e começou a cantar Maluco Beleza do velho Raul.

Ele me perguntava assim: “Tu vai botar na internet? Bota mesmo pra Supervia ver! Vou dar meu telefone de contato!”. E cantou de uma forma muito alegre e feliz! Após a homenagem ao Raul, ele cantou uma música que criou para homenagear a Supervia. Um fofo esse velhinho!

O seu Juvenal me disse que mora em Japeri, tem 60 anos, 6 filhos e 4 netos. Adorei ter encontrá-lo e, certamente, ele alegrou minha ida para a faculdade.

Eu desejo muita sorte e que o seu Juvenal consiga o sucesso que ele tanto almeja! Uma gracinha esse senhor!

Beijos e obrigada!

Anúncios

Um comentário sobre “Juvenal Brasil da Viola, esse é o cara!

  1. kkkkkk morri com a tremidinha dos lábios…Muito bom, muito bom mesmo. Ele deve ter chegado em casa feliz da vida dizendo para a família que foi filmado na Central do Brasil e que estará na net… rs
    Ah e a Supervia é a salvação de quem?
    #soquenao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s