Samara Morgan do Japeri. Medo, muito medo.

20131007_171002

Bom dia, meus amigos. Na manhã desta terça, dia 08/10, estava vindo para o trabalho e peguei o meu querido Japeri.  Entre cotoveladas, puxões e resmungos, eu consegui meu lugarzinho perto da janela e do ferro.

Quando (finalmente) me ajeitei, olhei pro lado e, na minha cabeça, na hora, tocou aquela música aterrorizante do filme  “Psicose”. Era ela! A Samara Morgan! Meu Deus, eu sempre pedi à Deus a minha vida inteira para nunca dar de cara com essa mulher, que sempre me deixa sem dormir. Tinha que ser logo no Japeri?

Pelo menos, essa Samara estava arrumadinha. A foto está tremida e não dá para ver os detalhes, porque eu estava tremendo muito de medo. Ela estava com um cordãozinho com o símbolo de paz e amor (Rá! Que coisa, não?), um óculos com uma armação moderna e UMA BOLSA MICHAEL KORS. Oi?

Depois de encarar com ela, vim rezando o caminho todo e pedindo ao Criador que não deixe meu telefone tocar. Ainda sou jovem. Tenho muita coisa que ver nessa vida, ainda.

Hoje vou dormir com a minha mãe. Sem dúvida.

Beijos.

Anúncios

2 comentários sobre “Samara Morgan do Japeri. Medo, muito medo.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk… De fato morri. Samara Morgan, foi demais! Ao ler este seu post, fiquei a me perguntar: De onde vem essas inspirações? O detalhe do cordãozinho e a ironia entre parentese foram os melhores… rsrsrs Aí concluí, a Clarinha é muito criativa mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s