Glória, glória, aleluia! Hoje a viagem foi no vagão evangélico!

Bo20130920_092608[1]m dia, meus amigos! Na manhã desta sexta-feira peguei o Japeri e, no meio do trem, tinha um vagão bem vazio. Fui correndo feliz, tropecei na minha saia comprida e, quando entrei, era o evangélico. Pessoas louvando ao Senhor e uns jovens louvando algum MC. Eu escolhi o caminho da salvação e fiquei ao lado dos irmãos.

No celular do jovem tocava algo como: “escorreeega, escorreeega!” e o pastor, em meio ao tamanho pecado, pregava mais alto ainda. Estações passavam e o funk continuava. E o pastor também. Estávamos chegando na Central e o líder do culto disse: “Este é o vagão mais abençoado! Jesus está aqui no trem!”. E estava mesmo, porque eu consegui sentar! É para glorificar de pé!

Chegamos na Central do Brasil e, enquanto os passageiros desembarcavam, fui me apresentar ao pastor que, segundo ele, era evangelista. Pedi para tirar uma foto da bíblia para ilustrar o post e a senhora que estava ao lado dele disse assim: “Oi, tudo bem? Eu conheço você! Também trabalho no museu! Senta aqui e lê o versículo todo!”. Eu agradeci a oportunidade e disse que estava atrasada para o estágio, mas que quando chegasse no museu, iria ler. (Não tinha tempo, o trem estava apitando porque as portas iriam fechar e ele estava voltando para Japeri!!)

Adorei a viagem de hoje que foi abençoada por Deus. E pelo MC Tarapi, também. Um grande beijo para os meus amigos do culto e desejo tudo de bom a eles!

Obrigada.

Anúncios

6 comentários sobre “Glória, glória, aleluia! Hoje a viagem foi no vagão evangélico!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s