Pane no ramal Japeri! Confusão geral na estação de Oswaldo Cruz!

Hoje foi uma manhã difícil para os usuários dos ramais Japeri e Santa Cruz! Uma pane aérea interrompeu a circulação e o trem que estava na estação de Oswaldo Cruz, parou! Imagina o que aconteceu! Os passageiros tiveram que descer nos trilhos e aí, começou o quebra-quebra! O atraso estava de 50 minutos entre um trem e outro!

Eu fiquei sabendo, porque uma amigona minha (que é igual ao Sentinelas da Tupi), me avisou logo cedo! Liguei a televisão e vi no Bom dia Rio umas imagens das estações lotadas, de muita gente depredando o vidro frontal do trem e muita confusão. Com a notícia, eu parei minha casa, fiquei nervosa e tratei de arrumar um jeito para vir trabalhar, porque, hoje, não iria conseguir pegar o meu querido Japeri!

Quando saí de casa, passei pela praça de Ricardo de Albuquerque e estava um mar de gente! A estação de Ricardo estava com as portas fechadas e os pontos de ônibus lotados. O coletivo que eu estava, mais cheio ainda! Tinha tanta gente que estava uma luta de corpos para entrar no velho e guerreiro 386! No mais, consegui chegar sã e salva no trabalho! Só espero que na volta já esteja normalizado! Beijos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s