Faceiboouk. Alguém conhece esta rede social?

facebook_like_thumbOlha, parece mentira. Mas não é não. Hoje na volta para casa, uma senhora estava tentando entrar no Facebook através de seu telefone. Eu estava atrás dela, em pé, bastante espremida. Quando olhei para a mão dessa moça, ela estava escrevendo no navegador “faceiboouk.com.br“. Eu esfreguei meus olhos achando que tinha visto errado e olhei novamente. Lá estava este nome mais uma vez e ela continuava a clicar em “ok”.

Eu, vendo aquela situação, cutuquei (já que estamos falando de rede social. Mas cutuquei mesmo, ao vivo) a senhora e falei: “A senhora está tentando entrar no Facebook? Não está dando certo, porque o nome está errado. Vou escrever o correto”. Ela tinha até retirado a bateria achando que poderia ser um erro do próprio celular.

Peguei o telefone, escrevi certo e minha estação se aproximava. Faltava colocar o “.com” e o teclado travou. Minha estação chegando e eu escrevendo, minha estação chegando e eu escrevendo, eu pensando que não iria conseguir descer…Por fim, consegui. Entreguei o celular e saí feliz do vagão. Escutei de longe um “obrigada, minha filha!”.

Coitadinha desta senhora. Pelo menos ela está antenada no “faceiboouk“. Será que ela possui um “tuílter“?

Anúncios

Um comentário sobre “Faceiboouk. Alguém conhece esta rede social?

  1. Muito boa! Não estranhe quando você ver alguém tentando postar “belas” fotos no “estagrã”, durante suas viagens nos trilhos do Japeri. Rsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s